Indicadores sobre o rei da montanha Você Deve Saber

Nãeste será permitida a participação por menores do 18 anos nas provas por 21km. Nesse caso, os menores por 18 anos (ano do nascimento) Seroada automaticamente transferidos para a prova do 14km ou 7km.

Haverá serviço por guarda volumes. A organizaçãeste nãeste se responsabiliza por objetos de valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes.

O mesmo deverá apresentar todos ESTES produtos citados acima, junto com uma fotocópia do seu documento e usando termo por responsabilidade de que ficará  retida usando a organizaçãeste.

A headlamp (lanterna do cabeça), que NÃEste consta no kit do atleta, é equipamento obrigatório de modo a participação da prova e deve estar funcionando em perfeitas condições, como as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só serão visíveis usando o emprego da lanterna.

O atleta inscrito para uma distância nãeste poderá mudar de distância em a prova, sob pena do desclassificação.

- Aos corredores de que não tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverão apresentar termo de responsabilidade de menor do idade assinado pelo pai ou responsável.

Este atleta deverá descartar os copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organização.

A prova por 3k caracteriza-se por uma prova de incentivo e, dessa MANEIRA, destina-se exclusivamente aos iniciantes. Não será permitido este auxílio por ritmo por Parcela por outro atleta ditando ritmo por prova.

A utilizaçãeste de chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito com o respectivo chip implicará em desclassificação; A prova por 3k caracteriza-se por uma prova do incentivo e, dessa ESTILO, destina-se apenas as iniciantes. Será distribuída água aos atletas em a prova; Este atleta deverá descartar os copos por água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organizaçãeste (tecido vermelho estendido alguns metros após ESTES postos do hidrataçãeste).

Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido pela Organização da prova, usando a penalidade de desclassificaçãeste ao atleta qual nãeste este fizer;

O email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos qual mesmo que colocado entre os contatos saiba como um endereçeste seguro, para conseguir arrecadar todos ESTES emails da organizaçãeste.

Vi em putrefação o vocal do coral, qual cansou por sonhar o rei da montanha com emprego no prfoidio da força sindical.

Em recente entrevista, guitarrista explicou qual gravação é Parcela das o rei da montanha conversas entre ESTES integrantesHoje

-  é praticante do corrida e exercícios físicos, estando apto, por isso, a participar de uma competição esportiva; - se submeteu a avaliações médicas previamente do evento e possui aval médico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA NOTURNA, o atleta o faz por própria conta e perigo, não cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável o rei da montanha Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou pregar em e após a competiçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *