O Melhor Single estratégia a utilizar para o rei da montanha

- Nãeste será permitida alteração do tamanho da camiseta no momento da retirada do kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas no ato da inscrição.

Será distribuída água aos atletas em a prova, os postos Seroada disponibilizados pelo sitio oficial do evento.

- Não será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta pelo momento da retirada de kits. A organização se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscrição.

O atleta somente deterá direito a correr pelo POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 21 por Maio 2017, preenchido a ficha por inscriçãeste, efetuado este pagamento e retirado o kit nas datas propostas.

A prova deterá duraçãeste máxima do 4 horas; ESTES inscritos terão à disposiçãeste os sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros nãeste contêm vestiários por banho;

Este percurso poderá ser modificado previamente ou durante o desenvolvimento da prova atendendo as razões por segurança dos participantes ou outras circunstâncias de que a Organização leve em  consideração. Caso a decisão seja tomada antes da largada os corredores serão notificados.

Todos os assuntos técnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos através organizaçãeste da prova, soberana em AS SUAS decisões.

A classificaçãeste se dará pelo tempo bruto de modo a geral 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo por idade a classificaçãeste se dará pelo tempo líquido para ESTES 7km, 14km e 21km. Troféus do 1º ao 5º da global feminina e masculina. (Não arrecadarão trofé especialmenteus nas categorias).

A utilização por chip trocado, ou por atleta não inscrito com este respectivo chip implicará em desclassificação.

Caso a advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação do atleta.

Todos os o rei da montanha atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido através Organização da prova, usando a penalidade de desclassificaçãeste ao atleta qual nãeste o fizer;

A classificaçãeste se lançará pelo tempo bruto para global 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas categoria.

Em caso o rei da montanha por emergência mfoidica, o atendimento inicial será efetuado no posto mé especialmentedico da prova e havendo necessidade, o atleta será removido para a rede pública por saúdo, pelo caso Hospital Luzia por Pinho Mello.

Caso ainda haja vagas apresentados, a organizaçãeste poderá estender o prazo do inscrições até este preenchimento DE vagas restantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *